Comentários

Quando escrevo algo e publico, sei que me coloco na condição de possível formador de opinião, porém, e quero que isso fique bem claro, tenho plena consciência de que minha opinião é apenas mais uma num universo de bilhões.
Assim, se você puder deixar um comentário sobre os textos que estão postados aqui, será muito interessante.
Se conversarmos sobre nossos dogmas, paradigmas e outras "verdades", poderemos juntos aumentar nosso alcance de visão e passaremos a enxergar um pouco além da ponta de nossos narizes, ou não.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu Deus! Eu vou ser pai


Na última quinta-feira, fiquei sabendo que minha esposa está grávida. A princípio foi um choque. Primeiro ela disse que estava grávida; depois disse que não estava grávida; ai disse que estava grávida sim, mas que não tinha certeza. Foi algo tremendo, entrei em choque, saí do choque, entrei em choque novamente.
            Meu corpo parece que saiu de mim, ou minha alma saiu do meu corpo, não sei, só sei que algo sobrenatural aconteceu. Numa semana em eu estava com dezenas de problemas para resolver, alguns até com certa gravidade, tudo sumiu. Foi como se não existisse mais nada à minha volta. Foi como se todo o universo, por um instante parece, ou melhor, girasse em torno de mim.
            Nunca havia experimentado uma sensação tão incrível. E olha que já experimentei muitos tipos de viagens. Mas essa é demais. Os pés saem do chão, você fica mais leve que uma pluma, a cabeça corre a mil, o coração acelera, o visão turva, a adrenalina transborda e o rosto fica pequeno demais para registrar o sorriso.
            Eu não sabia o que fazer. Queria chorar e rir ao mesmo, acho que até fiz isso – não me lembro. Queria correr pela rua gritando para todo mundo ouvir que eu vou ser pai, aliás, eu achei que o mundo todo já soubesse.
            Queria que a criança já tivesse nascido. Queria carregá-la no meu colo. Queria mostrar ela para todas as pessoas. Queria que ela um dia lê-se essa carta e soubesse o quanto eu já a sentia em meus braços, mesmo ela ainda estando na barriga da Alithéia.
Meu Deus! Eu vou ser pai. Aliás, a Bíblia ensina que Deus já chama nosso neném pelo nome e já planejou sua vida. Isso significa que já sou pai! Só não sei ainda se sou pai de uma menininha ou de um menininho, ou se de uma menina e um menino, ou duas meninas, ou dois meninos, ou qualquer configuração que Deus permitir. O que sei é sou pai.
Agradeço a Deus por me permitir se algo tão importante na vida.
Agradeço à Alithéia,
Meu amor. Princesa da minha vida. Durante toda a minha vida, nunca imaginei que poderia ser tão feliz ao lado de alguém, como sou feliz com você.
Ao seu lado eu sou mais calmo, alegre, esperançoso, vitorioso, cheio de fé, cheio de amor, mais brincalhão, mais Marcelão.
Melhor, ao seu lado, eu sou melhor.
Ao seu lado, sou amigo, marido, e agora pai.
Muito obrigado, minha querida.
Que o mundo todo saiba o quanto te amo.
            

Um comentário:

João Cianelli disse...

Sente-se a felicidade emanando de cada caractere.

Parabéns cara!

Você pode usar os textos que se encontram nesse blog apenas observe o seguinte termo de Uso:

Ao disponibilizar gratuitamente no blog estes textos, tenho por objetivo auxiliar o povo de Deus na proclamação da Palavra.

Todas as informações e recursos aqui contidos podem ser usadas livremente por indivíduos, famílias, igrejas evangélicas e grupos de estudo bíblico, desde que rigorosamente observadas as seguintes condições aqui expressas:

1. É expressamente proibido tirar qualquer proveito financeiro ou de direito autoral a partir das informações e recursos aqui obtidos.

2. É expressamente proibido publicar por quaisquer meios quaisquer informações ou recursos aqui obtidos, na sua totalidade ou em partes, sem autorização contratual prévia por parte do pastor Marcelo Cianelli.

3. É necessário obter autorização do pastor Marcelo Cianelli para utilização das suas informações ou recursos em outros sites ou retransmissores de qualquer natureza, assim como criação de indexadores e referências a partir de outros sites.

4. O pastor Marcelo Cianelli não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos em decorrência do acesso ao site ou utilização dos serviços aqui disponibilizados.

5. A utilização dos textos e quaisquer outras informações ou recursos aqui disponibilizados é de inteira responsabilidade do usuário, cabendo a este ser diligente quanto à proteção das informações contidas em seus equipamentos através do uso de ferramentas anti-vírus, anti-invasores, firewall e outros recursos tecnológicos existentes com objetivo de prevenir, identificar e tratar os riscos à segurança potencialmente presentes durante a navegação na internet e download de informações pela rede.

6. Ao pastor Marcelo Cianelli é reservado o direito de alterar o conteúdo desse blog sem aviso prévio.