é nossa"
Comentários
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Sabores
é nossa"
Você pode usar os textos que se encontram nesse blog apenas observe o seguinte termo de Uso:
Ao disponibilizar gratuitamente no blog estes textos, tenho por objetivo auxiliar o povo de Deus na proclamação da Palavra.
Todas as informações e recursos aqui contidos podem ser usadas livremente por indivíduos, famílias, igrejas evangélicas e grupos de estudo bíblico, desde que rigorosamente observadas as seguintes condições aqui expressas:
1. É expressamente proibido tirar qualquer proveito financeiro ou de direito autoral a partir das informações e recursos aqui obtidos.
2. É expressamente proibido publicar por quaisquer meios quaisquer informações ou recursos aqui obtidos, na sua totalidade ou em partes, sem autorização contratual prévia por parte do pastor Marcelo Cianelli.
3. É necessário obter autorização do pastor Marcelo Cianelli para utilização das suas informações ou recursos em outros sites ou retransmissores de qualquer natureza, assim como criação de indexadores e referências a partir de outros sites.
4. O pastor Marcelo Cianelli não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos em decorrência do acesso ao site ou utilização dos serviços aqui disponibilizados.
5. A utilização dos textos e quaisquer outras informações ou recursos aqui disponibilizados é de inteira responsabilidade do usuário, cabendo a este ser diligente quanto à proteção das informações contidas em seus equipamentos através do uso de ferramentas anti-vírus, anti-invasores, firewall e outros recursos tecnológicos existentes com objetivo de prevenir, identificar e tratar os riscos à segurança potencialmente presentes durante a navegação na internet e download de informações pela rede.
6. Ao pastor Marcelo Cianelli é reservado o direito de alterar o conteúdo desse blog sem aviso prévio.
3 comentários:
Doçuras e amarguras...tão diferentes...mas temos os dois sempre próximos, não é mesmo? São as escolhas...
Obrigada amigo por mais esse momento de reflexão! Abraço! Lune
É minha amiga Lune, a linha que divide doçuras e amarguras é muito tênue.
muito interessante esta ilustração ou estudo, porém minha opinião pessoal (ta certo que não tenho tanto estudo ou conhecimento assim) acho que na vida (dia-a-dia) que muitos consideram como uma escola de aprendizados diarios nós aprendemos e passamos por muitas coisas que de uma certa forma nos desagradam ou entristecem muito que só o tempo e o trabalhar de Deus em nosso interior para curar e sarar essas feridas e PERDOAR as pessoas, pois, quando temos consciêcia de que TODOS nós seres humanos erramos e muito por sinal é automatico que no QUENTE (quando as coisas são recentes) ficamos tristes, com raiva, decepcionados com as pessoas (principalmente aquelas que depositamos nosso amor e confiança), porém, nada como o TEMPO para Deus agir no emocional e Deus curar essas feridas e logo o AMOR (DOÇURA)voltam a aparece pelas pessoas. E tem outra coisa DEUS faz um trabalho tão perfeito que é capaz de fazer -nos esquecer do que se passou e PERDOAR as pessoas, claro que isso acontece para pessoas abertas a PERDOAR as pessoas (O PRÓXIMO), por isso a linha como disse é "TÊNUE", ai fica um pergunta para cada pessoa em qual lado da linha você vai preferir viver: "DOÇURA" OU "AMARGURA"? porque ir para um lado ou para outro de vez em quando é até normal,contudo buscamos viver em um e o que nos ajuda a escolher que lado ficar(viver) vai depender o que temos buscado ou o que tem em nosso coração.
"O Amor supera TUDO".
Postar um comentário