Comentários
sábado, 27 de outubro de 2012
Salve Jorge?
Que iniciou-se uma campanha na internet, me parece que por pessoas evangélicas, para que as pessoas não assistam a novela Salve Jorge, por algum motivo religioso.
Ok, cada um inicia a campanha que quer e adere quem deseja, pois temos direito à liberdade de expressão.
Por isso, também expresso a minha.
Mas o que me chamou muita atenção é que na novela que terminou há poucos dias, a Avenida Brasil, um homem se casou com três mulheres, o que por sinal é crime no Brasil; uma mulher se casou com dois homens e engravidou de um deles, e não se sabe ao certo qual dos dois seria o pai. A mocinha da novela era uma pessoa vingativa, que roubou, ameaçou, traiu e lançou mão de muitos métodos sórdidos para alcançar seu desejo de vingança.
E o interessante é que não recebi um email, um recado no facebook, um msn de religioso algum falando qualquer coisa sobre isso. Por que será?
Será porque aceitamos todo tipo de imoralidade à nossa volta, só não aceitamos que alguém tenha religião diferente da nossa?
Será que agora alguém vai iniciar uma campanha para não comermos mais carne de galinha, já que essa espécie animal é usada em despachos encontrados nas esquinas de todo o Brasil?
Será que já falamos o suficiente de Jesus em nossas Igrejas, para agora nos darmos o luxo de falarmos de outras religiões?
Será que falar apenas do amor de Cristo já não seria suficiente para que as pessoas entendessem sua obra, sem ter que incluir falar mal da concorrência?
Sou pastor presbiteriano independente, amo a Igreja Presbiteriana Independente, amo ser cristão, acredito piamente que só vou entrar no céu por meio de Cristo. Mas têm coisas que não consigo entender.
Olha que jeito maravilhoso os protestantes escolheram para comemorar a Reforma Protestante! Iniciaram um debate sobre os Adoradores de Ogum.
Por favor!!!!!!!!
Você pode usar os textos que se encontram nesse blog apenas observe o seguinte termo de Uso:
Ao disponibilizar gratuitamente no blog estes textos, tenho por objetivo auxiliar o povo de Deus na proclamação da Palavra.
Todas as informações e recursos aqui contidos podem ser usadas livremente por indivíduos, famílias, igrejas evangélicas e grupos de estudo bíblico, desde que rigorosamente observadas as seguintes condições aqui expressas:
1. É expressamente proibido tirar qualquer proveito financeiro ou de direito autoral a partir das informações e recursos aqui obtidos.
2. É expressamente proibido publicar por quaisquer meios quaisquer informações ou recursos aqui obtidos, na sua totalidade ou em partes, sem autorização contratual prévia por parte do pastor Marcelo Cianelli.
3. É necessário obter autorização do pastor Marcelo Cianelli para utilização das suas informações ou recursos em outros sites ou retransmissores de qualquer natureza, assim como criação de indexadores e referências a partir de outros sites.
4. O pastor Marcelo Cianelli não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos em decorrência do acesso ao site ou utilização dos serviços aqui disponibilizados.
5. A utilização dos textos e quaisquer outras informações ou recursos aqui disponibilizados é de inteira responsabilidade do usuário, cabendo a este ser diligente quanto à proteção das informações contidas em seus equipamentos através do uso de ferramentas anti-vírus, anti-invasores, firewall e outros recursos tecnológicos existentes com objetivo de prevenir, identificar e tratar os riscos à segurança potencialmente presentes durante a navegação na internet e download de informações pela rede.
6. Ao pastor Marcelo Cianelli é reservado o direito de alterar o conteúdo desse blog sem aviso prévio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário